0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Prefeito de Três Arroios deve ingressar no PL

Lirio Zarichta recebeu convite do deputado Paparico Bacchi

Deputado Paparico Bacchi e o prefeito Lirio
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O prefeito Paparico Bacchi, líder do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, formalizou convite para que o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, ingresse na sigla de número 22, recentemente homologada pelo Tribunal superior Eleitoral, em substituição ao PR.

O importante encontro entre as duas lideranças ocorreu na manhã desta quarta-feira (6), em Porto Alegre, no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa e foi marcado pelo clima de otimismo. O deputado Paparico Bacchi já articula um grande evento para recepcionar o primeiro prefeito do Alto Uruguai a ingressar no PL.

Paparico Bacchi (São João da Urtiga) e Lirio Zarichta (Três Arrois) foram colegas prefeitos e companheiros de PDT e agora estão próximos do presidente estadual do PL e coordenador da bancada gaúcha no Congresso Nacional, deputado federal Giovani Cherini, que repassou para Paparico Bacchi a missão de fortalecer o partido na região Norte do Rio Grande do Sul.

Lirio Zarichta saiu do gabinete satisfeito pelo convite recebido do deputado Paparico Bacchi e afirmou “que será uma honra estar no mesmo partido do amigo Paparico Bacchi que é um grande deputado”.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas