0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

6ª Festchêmate em Machadinho foi um sucesso

Machadinho
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Os dias 24, 25 e 26 de maio foram marcados por grandes eventos, negócios, integração e muita festa no município de Machadinho. A comunidade local e toda a região tiveram a oportunidade de participar da realização da 6ª Feira Latino Americana do Mate – Fescthêmate. A realização da feira vem ao encontro com a comemoração de 60 anos de aniversário de Emancipação Política – Administrativa, comemorado no dia 28 de maio.

As programações do evento tiveram início ainda no mês de abril com a realização do 3° Costelão da Brasa. No dia 24 de maio, primeiro dia da feira, ocorreu o evento técnico sobre a cultura da erva-mate, matéria prima cultivada no município desde a semente até a industrialização. Às 18 horas deu-se início da feira com a abertura dos pavilhões de exposição. Ainda no mesmo dia os visitantes puderam acompanhar o show regionalista com o cantor Baitaca, DJs do Music Dancing e logo após a dupla Pedro Paulo e Alex. No sábado (25) durante o dia houve a exposição de produtos e serviços e a noite o grande público conferiu show com a dupla Roger e Gustavo e a atração nacional Lucas Lucco. O terceiro e último dia da feira, domingo (26), foi marcado pela maior concentração de público visitante fechando o evento com show de Ramon Quadros, Mercosul, Cosmo Express e Flávio Dalcin.

O evento reuniu inúmeros expositores com serviços e produtos, permitindo a oportunidade negócios, entretenimento e confraternização da comunidade a fim de comemorar os 60 anos do município, Machadinho na Melhor Idade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas