0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Seminário Regional sobre a Nfe para produtores Rurais

Paulo Bento
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O Município de Paulo Bento esteve representando na 1°Edição do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha na cidade de Mariano Moro. Na oportunidade participaram os servidores municipais, Mateus Henrique Baian, Jéssica Maffessoni e Chaiane Rogalski.

A programação contou com palestras com o delegado da 14° Delegacia da Receita Estadual de Erechim, Amauri Secco, e a palestra sobre a emissão de Nota Fiscal Eletronica para produtores rurais, foi ministrada pelo coordenador estadual do programa Paulo Roberto Sanches. O evento também contou com apresentações culturais de grupos da região, ressaltando sempre a importância do retorno de tributos ao município onde é emitida a NF.

“O encontro foi uma oportunidade para conscientizar o cidadão e o agente público quanto à exigencia da nota fiscal eletronica para produtores rurais a partir do ano de 2020, destacan-se tambem a importância socioeconômica do tributo e da função da educação como ferramenta para estimular a cidadania fiscal. O Programa de Integração Tributária (PIT) e a Nota Fiscal Gaúcha (NFG) são alguns dos pilares dos seminários do programa ” ressaltam os participantes do evento.

Publicidade

Blog dos Colunistas