0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Fespemm reuniu grande público

Fespemm serviu mais de 780 quilos de peixes em oito tipos diferentes de pratos que vão de peixe frit
Por Da Redação
Foto Divulgação

O município de Mariano Moro está comemorando 53 anos de emancipação política e administrativa. Nesse fim de semana realizou a 20ª edição da Fespemm, a tradicional festa do peixe, abrindo oficialmente as comemorações da semana do município.

Segundo o prefeito, Irineu Fantin, foi uma satisfação poder acolher o grande público de toda a região, que veio prestigiar a Fespemm. O evento dá início a semana do município e serviu, nessa edição, mais de 780 quilos de peixe. "Tem peixe para todos e muitos saborosos", afirma. Irineu agradeceu a presença de todos no evento. Ao todo, foram servidos oito tipos de pratos que vão de peixe frito, assado e até pizza de peixes, servido por voluntários.

A rainha do município, Herica da Silva Lessi, convidou a comunidade e a região para participar da programação em homenagem aos 53 anos de Mariano Moro. "No dia 25 haverá uma grande festa no salão paroquial", afirma.    

O presidente da Amau, Juliano Zuanazzi, disse que a Fespemm é um evento que valoriza a comunidade e a cultura local, e isso é muito importante para o município.

Publicidade

Blog dos Colunistas