A equipe da Secretaria da Fazenda do município de Gaurama, por meio do departamento de Tributos, estará emitindo as notificações para a retirada dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. A agência dos Correios deverá iniciar a entrega a partir da semana que vem.
Para quem optar pelo pagamento à vista, terá 10% de desconto; para os que preferirem realizar o pagamento parcelado, o valor poderá ser dividido em cinco parcelas. O vencimento do pagamento à vista ou da primeira parcela será no dia 15 de maio.
Quem não receber a correspondência a tempo, pode estar retirando junto ao setor de Tributos na prefeitura. Os boletos poderão ser pagos nos bancos: do Brasil, Banrisul e Sicredi, e também quitados na prefeitura.
IPTU é um imposto brasileiro cobrado das pessoas que possuem uma propriedade imobiliária urbana, como um apartamento, sala comercial, casa ou outro tipo de imóvel em uma região urbanizada.