0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Ecosul: primeira empresa instalada na área industrial de Paulo Bento

Paulo Bento
Por Da Redação
Foto Divulgação

A empresa Ecosul é a primeira a finalizar sua instalação no distrito industrial de Paulo Bento, às margens da ERS 211, no perímetro urbano da cidade.

A empresa produz embalagens plásticas, como sacos de lixo, capa-fardo para áreas industriais e bobinas termo-encolhíveis, abastecendo o mercado atacadista, a indústria e o próprio varejo, com forte atuação no Rio Grande do Sul e Oeste Catarinense.

Segundo os diretores, Olivar e André Mingori, a ampliação das instalações e os espaços disponíveis irão possibilitar uma produção de até 120 toneladas de produtos por mês. Atualmente a média é de 80 toneladas/mês, mas com a diversificação das linhas e a abertura de novos mercados, aliado a estabilidade e crescimento da economia brasileira, a produção vem crescendo significativamente, aproximando-se da capacidade máxima de produção da planta industrial.

O prefeito Pedro Lorenzi ressalta que Paulo Bento vem se destacando no Estado como um polo produtor de papéis e plásticos, gerando emprego, agregando renda e qualidade de vida aos munícipes. "Empresas como a Ecosul são vitais para o desenvolvimento do Município e da região Alto Uruguai".

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas