0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Servidor de Ponte Preta realiza aula de cidadania

Ocasião contou com a presença de mais de 150 participantes
Por Da Redação
Foto Divulgação

Na terça-feira (19), no Salão Comunitário da Capela Nossa Senhora dos Navegantes, em Ponte Preta, foi realizada uma reunião com pais, serventes e professores da escola Estadual de Ensino Médio São José, que contou com mais de 150 participantes. Na oportunidade, o funcionário municipal Joceli Nazzari, coordenador do Gefim, foi convidado pela diretora da escola para expôr sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Nazzari falou inicialmente sobre o valor que a escola recebeu até o momento, R$ 9.444,39, referente às 57 etapas, tendo 242 apoiadores.

Também comentou sobre os novos valores em dinheiro sorteados pelo estado e município, descontos no IPVA e principalmente pelo retorno ao município. No final da explanação, orientou a comunidade sobre como concorrer aos prêmios.

A diretora Rejane Ganasini fez uma prestação de contas de onde foram aplicados os valores recebidos por meio do programa e solicitou  aos pais que ainda não estão cadastrados para que o façam e indiquem a escola São José como entidade receptora dos recursos do programa.

Publicidade

Blog dos Colunistas