0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Cooperativa "Nossa Terra" se instala no município

Cooperativa
Por Da Redação
Foto Divulgação

Na noite de quarta-feira (20), no Seminário de Fátima, aconteceu a assembleia geral ordinária e extraordinária dos associados da Cooperativa Nossa Terra, que tem suas atividades comerciais na área do Daer, próximo à Avenida Sete de Setembro.

Enquanto a reunião ordinária analisou o desempenho de 2018 e projetou a expansão dos negócios para 2019, a assembleia extraordinária referendou a mudança da matriz da Cooperativa para o município de Paulo Bento, mais precisamente às margens da ERS 211, na localidade de Gramado.

No ano passado a Cooperativa movimentou mais de R$ 50 milhões em vendas de produtos agropecuários adquiridos do seu quadro de associados com venda para o mercado gaúcho e brasileiro.

Além da direção e da presença dos sócios, várias cooperativas e bancos estiveram representados no evento. O presidente Aldemir Gaiardo ressaltou o significativo crescimento que a Cooperativa vem apresentando nos últimos anos, destacando a ampliação do mercado e a diversificação da oferta de produtos agropecuários. Ele enfatizou ainda, a entrada da entidade no segmento de carnes, o que poderá ampliar significativamente o faturamento e o ganho para o produtor da matéria prima.

O prefeito Pedro Lorenzi com a comitiva de secretários e vereadores, destacou a importância de mais uma empresa se instalar em Paulo Bento para promover o desenvolvimento do setor agropecuário, não só do município, mas de toda a região Alto Uruguai.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas