0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Nova corte é eleita nos 54 anos de emancipação do município

Princesa Alessandra Dallabona, rainha Tainá Felipetto e princesa Tailine Vial
Por Da Redação
Foto Divulgação

O concurso para escolha da corte 2019 no município de Barão de Cotegipe passou por etapas diferenciadas. As dez candidatas realizaram uma prova escrita envolvendo questões de conhecimentos gerais, português e matemática e mais uma redação. A prova foi elaborada e aplicada pelas professoras Ducilene Basso, Micheli Bertoni e Rute Zarvoski. Foram oportunizadas palestras de orientação e formação para oratória antes que realizassem a prova de oralidade que aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença de autoridades e familiares.

Naquela noite os jurados foram: professora Ana Zis, professor Alan da Veiga e radialista Alex do Amaral. Antes da noite tão esperada, as candidatas participaram de workshops sobre passarela, atribuições e postura da corte e a relação entre participar: vencer x perder, com a orientação de Gustavo Biazzi e sua equipe.

Na noite de 22 de janeiro, foi realizado o desfile de passarela. Nesta noite os jurados foram Jane Biolo (colunista social), Neiva Liane Bresolin (Mis Sênior), Luciana Silva (modelo e Musa do Rio Grande do Sul, Simone Lehnhart (coordenadora do curso de Design da FAE), Talita Lorenzetti (rainha da Frinape 2018) e Ademir Gewehr (proprietário da agência de modelos Ellit Of Model).

As dez participantes vestiram peças confeccionadas pelo ateliê Madeleine de Barão de Cotegipe e encantaram os jurados, as torcidas e o público que prestigiou o evento.

O prefeito do município, Vladimir Luis Farina, parabenizou todas candidatas, pelo empenho, dedicação e carinho com o município. "A faixa é apenas para três, mas todas já são vencedoras, pela coragem, dedicação e empenho. A todas nosso muito obrigado", ressaltou.

A corte 2019, então, foi anunciada: princesas Alessandra Dallabona, Tailine Vial e a rainha Tainá Felipetto.

Publicidade

Blog dos Colunistas