0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Feira de arte e cultura na praça foi um sucesso

Segundo Cleber Gusz Kusz, idealizador da feirinha, o objetivo é valorizar e incentivar o trabalho artesanal, arte, criatividade e a reutilização

Feira de Barão
Por Da Redação
Foto Divulgação

A 1ª Feirinha de Arte e Cultura de Barão de Cotegipe foi realizada, no último dia 23, juntamente com as festividades dos 54 Anos de Barão de Cotegipe, na Praça Vilamir Facioli.
Segundo Cleber Gusz Kusz, idealizador da feirinha, o objetivo é valorizar e incentivar o trabalho artesanal, arte, criatividade e a reutilização. Incentivar os bons sentimentos, expressar o particular de cada ser do município, através dos seus produtos únicos e especiais. "Foi lindo. Muito amor e energia positiva rolaram na praça, com o grande público que se fez presente", afirma.

A Feirinha também gerou renda extra as instituições, artesãos, ONGs e demais pessoas que quiseram mostrar o tanto de arte que cada um tinha para oferecer. Tudo foi transformado em bons sentimentos, estilo de vida, materiais, cores e técnicas, reforçando a personalidade e individualidade de cada um.

Cleber afirma que a 1ª Feirinha floresceu e contou com a presença de 28 expositores, "cheios de alegria, amor no coração, otimistas e com sentimentos puro". E, acrescenta, vamos seguir, cheinhos de ideias e coisas lindas. Na cabeça, a ideia de fazer da arte, cultura, reutilização e da fotografia um imã que una as pessoas e a cidade para conviverem em harmonia", conclui.

Publicidade

Blog dos Colunistas