Publicidade

Região

Projeto 100% água no campo poderá beneficiar 38 famílias

Projeto 100% água no campo poderá beneficiar 38 famílias

Projeto que terá um investimento de R$ 520 mil, foi lançado no fim de dezembro
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A administração municipal de Barra do Rio Azul lançou mais um projeto para o interior do município. Durante evento realizado no fim de dezembro, aconteceu a assinatura do "100% água no campo", o qual se refere ao sistema de abastecimento de água potável para as famílias do interior.

O projeto vai beneficiar 38 famílias de seis comunidades (Beira Cancha, Não Facelite, Rio Brasil, Poço Escuro, Pinhão e Caçador). O convênio entre prefeitura municipal e a Funasa - Fundação Nacional de Saúde - terá um investimento de R$ 520 mil.

A empresa Hidroart Poços Artesianos, responsável pela execução das redes de água, tem previsão de iniciar o trabalho no fim deste mês.

O prefeito Marcelo Arruda destacou que a administração municipal preocupa-se com a qualidade de vida e a dignidade dos munícipes. "Ainda contamos com 38 famílias no meio rural que não tem água encanada em suas moradias. Não adiantaria anunciarmos obras de asfalto, compra de máquinas, se tivéssemos algum cidadão sem o direito de ter este serviço básico e necessário em suas casas. Após a execução destas redes de água, Barra do Rio Azul terá 100% de rede de água potável no meio rural", afirmou o prefeito.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas