Publicidade

Região

Polígono D conheceu os Campeões do Municipal de Bocha

Campeões
Bocha
Jogos
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Comunidade do Polígono D sediou os jogos semifinais e finais do Campeonato Municipal de Bocha 2018, realizada no domingo (6), durante o dia. As disputas se estenderam até as 21 h. Foram oito jogos envolvendo as equipes que chegaram em condições de brigar por troféus e medalhas, nas categorias: trio e dupla de casal.

O último jogo, com mais de 90 minutos de duração, o título de Campeão Trio –  entre Capela são João Batista C e Linha Nova -, decidiu que a taça de melhor trio foi para a cidade com a vitória da Capela, num jogo disputado em todos as distancias da excelente cancha da Comunidade de Polígono D. Antes, os casais Alderi e Isabel, Caco e Patriana disputaram a taça de Campeão Casal, que acabou sendo conquistada pela equipe da Linha Nova, que esteve na final das duas categorias, sendo campeão numa e vice na outra.

 O jogo de trio teve como destaque dois jogadores: Ivaldino Montemezzo (Capela C – 84 anos), que recebeu o troféu “Batedor +Idoso; e Mauro Sicorsiki (Linha Nova), consagrado como vice-campeão no trio e dono do troféu de “Melhor Batedor”, pelo excelente desempenho ao longo do campeonato. A competição durou três meses, com jogos sempre aos domingos em três sedes do interior do município e uma na cidade. Inscritos: 12 trios e 9 duplas.

Na premiação o secretário destacou o espírito esportivo e a consagração da competição depois de três temporadas de sucesso. O prefeito destacou o desportista Ivaldino Montemezzo (84 anos), campeão com excelente desempenho nos jogos como ponteiro e batedor. O destaque é líder de uma tradicional família de empreendedores rurais de Quatro Irmãos. O prefeito dedicou atenção especial aos organizadores do campeonato através do CMD, as direções das comunidades que sediaram jogos (Povoado Tartas, Linha Farroupilha, Polígono D, e Capela São João Batista na cidade), e elogiou a participação das famílias nos jogos, incentivando seus representantes.

Entre as autoridades presentes: coordenador do CMD Valdecir Tamagno; presidente da Comunidade Polígono D, Alirio Daltro De Valle; vice-prefeito Edevar Nadal; secretários municipais, vereadores.

TRIO:

1º - Capela C

2º - Linha Nova

3º - Construtora Adrichen

4º - Capela A

 

DUPLA/CASAIS:

1º - Alderi/Isabel

2º - Caco/Patriana

3º - Alduir/Marli

4º - Ade/Cleonice

 

DESTAQUES ESPECIAIS

Jogadora Destaque: Patriana Santos

Ponteiro Mais Velho: Roberto de Valle

Batedor Mais Velho: Ivaldino Montemezzo

Melhor Ponteiro: Armando Kossman

Melhor Batedor: Mauro Sicorsiki

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas