0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Prefeito de Barão de Cotegipe acompanha doações feitas pelo Sicredi e CDL

Área da segurança pública foi beneficiada

Administração municipal aproveitou para explanar sobre o Projeto de Vídeo Monitoramento “Cotegipe de
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O prefeito de Barão de Cotegipe, Vladimir Luiz Farina, recebeu em seu gabinete a visita dos órgãos de segurança e acompanhou as doações realizadas pelo Sicredi e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Barão de Cotegipe, no início do mês de dezembro.

O prefeito Vladimir realizou a entrega de uma impressora portátil para o sargento Fernando Cruz da Brigada Militar, a fim de auxiliar e agilizar a realização do trabalho dos policiais. O equipamento foi doado pela CDL, que há alguns meses também fez a doação de um celular.

O gerente da agência Sicredi, Leonir Bitarello, aproveitou o momento e realizou doações para o Consepro, um ar condicionado que será instalado no prédio da Polícia Civil e R$2.000,00 para a Brigada Militar.

Na oportunidade, a administração municipal aproveitou para explanar sobre o Projeto de Vídeo Monitoramento “Cotegipe de Olhos Atentos”, que deverá ser implantado em 2019 no município, e está sendo coordenado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Renan Giacomeli. Participaram ainda do encontro Rodrigo Batistella, inspetor da Polícia Civil, e o presidente do Consepro, André Gasparini.

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas