13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Feira de Carlos Gomes finaliza com sucesso

Feira de Exposição e Mostra Agropecuária visou estimular atividades econômicas

teste
expocar.jpg
Por Amanda Mendes e Ragnara Zago
Foto Fernando Genro

A abertura da quarta edição da Exposição e Mostra Agropecuária de Carlos Gomes (Expocar), ocorreu na noite de sexta-feira (13). O evento foi realizado entre os dias 13 14 e 15 de abril. A solenidade de abertura contou com a participação e pronunciamentos de autoridades locais, regionais e estaduais. 
O corte simbólico da fita, representando a abertura oficial das atividades ocorreu no ginásio, onde estavam localizados os standes da feira. O ato foi acompanhado por público significativo. 
Para o governo municipal, a feira foi um sucesso, tanto com relação a participação do público, como dos expositores.  O prefeito Egídio Moreto revelou que estava se sentindo muito feliz com o resultado do evento, especialmente por ter participação da realização da feira que movimentou o último fim de semana no município. 
A Expocar também foi prestigiada por diversas entidade regionais e estaduais. As autoridades além de participar, engrandeceram o evento. O gerente regional da Emater, Gilberto Tonello, destacou a importância de tais feiras para o desenvolvimento econômico dos municípios, bem como, estes eventos auxiliam para pontencializar as atividades econômicas e comerciais em âmbito local. 
Já o médico, Jão Roque, contou para a reportagem do Bom Dia, que reside em Carlos Gomes há mais de 12 anos, e enquanto cidadão, sentiu-se muito feliz com a realização da feira, ressaltando sua relevância para o bem da própria população. 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas