11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ponte Preta realiza oficina de artesanato para crianças

É uma oportunidade de proporcionar as crianças um espaço para que possam desenvolver suas habilidades, sua criatividade, e é também um espaço de integração.

teste
ponte prete culturaaa.jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

O município de Ponte Preta realizou na última semana, uma oficina de artesanato em marcenaria, com crianças de 06 a 14 anos de idade. Foi dirigida pelo oficineiro Jacson Schembro, e teve como proposta a confecção de enfeites natalinos.

Conforme assessoria, a oficina de marcenaria, de uma forma geral, tem por objetivo ir além de somente produzir “coisas”. Ela é uma oportunidade de proporcionar as crianças um espaço para que possam desenvolver suas habilidades, sua criatividade, e é também um espaço de integração.

As atividades foram desenvolvidas nas dependências do CRAS, no contraturno do período escolar, para possibilitar, que qualquer criança do nosso município possa vir a participar desta oficina, que é promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e conta com apoio da administração municipal.

Publicidade

Blog dos Colunistas