0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Projeto fortalece a indústria têxtil da região

Conexão de moda para o Alto Uruguai Gaúcho Projeto tem como objetivo fortalecer a cadeia produtiva da moda

teste
Lideranças estiveram reunidas na Sindilojas Alto Uruguai
Por Da Redação
Foto Divulgação

A formatação do projeto Conexão de Moda para o Alto Uruguai Gaúcho, teve a primeira reunião com os representantes das entidades que irão compor este grupo de trabalho. O encontro foi realizado na sala de reuniões do Sindilojas, em Erechim.

A Conexão de Moda para o Alto Uruguai Gaúcho tem como objetivo fortalecer a cadeia produtiva da moda, integrando todos os agentes, visando o fortalecimento regional, desenvolvimento do setor industrial e varejista e principalmente a conscientização do consumidor para que adquira o maior número possível de produtos fabricados na região.

De acordo com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco José Franceschi, esta é uma oportunidade única de se realizar um projeto com objetivos comuns com vista ao crescimento não somente da indústria, mas também, do comércio de forma conjunta, aglutinando interesses e foco em um mesmo objetivo.

O presidente do Sindivest Alto Uruguai, João Carlos Andrade, destacou que este  trabalho a ser realizado irá oportunizar a região um desenvolvimento harmonioso tendo como foco um mesmo objetivo, que é alavancar a indústria têxtil da região, ao mesmo tempo, o comércio varejista que é quem comercializa os produtos fabricados.

Participaram o presidente do Sindilojas Francisco José Franceschi, Eduardo Predebon (presidente da AD Alto Uruguai), Silvana Berguemmaier (gerente regional do Sebrae na Região Norte), Leandro Luis Bianchi (gerente do Senac Erechim), João Carlos Andrade (presidente do Sindivest Alto Uruguai), além de representantes do APL Polovest, CDL Campinas do Sul e ACCIAS Getúlio Vargas.

Publicidade

Blog dos Colunistas