0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Bordin apresenta equipe do governo de Jacutinga

Prefeito de Jacutinga reuniu colaboradores, coordenadores e novos secretários do município

Encontro ocorreu na Câmara de Vereadores
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Nesta segunda feira (02) o prefeito Beto Bordin e sua vice-prefeita professora Salete, estiveram reunidos com todos servidores municipais nas dependências da Câmara de Vereadores de Jacutinga para apresentação da equipe de colaboradores, coordenadores e secretários. Na oportunidade a equipe recebeu as primeiras orientações sobre os trabalhos a serem realizados e a forma de como o novo pretende governo agir. Bordin destacou que a meta é contar com os colegas servidores para que haja eficiência no atendimento da população e que a qualidade e a experiência dos servidores municipais podem fazer a diferença buscando a excelência no atendimento.

O novo prefeito de Jacutinga ressaltou as dificuldades que serão enfrentadas,"mas com o apoio e comprometimento da categoria de servidores e sempre com muita cautela, os resultados positivos serão atingidos", destacou Bordin.Beto Bordin enfatizou em seu discurso que irá trabalhar de uma maneira que vise gerar economia aos cofres municipais com ações como a nomeação de apenas dois secretários no presente momento. Assumiram os cargos a secretária de Saúde,Valdirene Foletto e o Secretária de Obras, que terá como secretário o vereador Amauri Busnello.

No final do encontro, Beto e a vice Salete garantiram também que os demais serviços realizados pela prefeitura vão continuar normalmente, sendo executados por colaboradores e coordenadores.

Publicidade

Blog dos Colunistas