21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

MDB realiza primeira reunião da Executiva para o biênio 2025/2027

Foram discutidas pautas internas, ações de mobilização partidária e o planejamento de atividades voltadas ao crescimento e à organização do partido no município

teste
MDB realiza primeira reunião da Executiva.jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

Na noite de segunda-feira (12) o MDB realizou a primeira reunião da nova Executiva Municipal, eleita para o biênio 2025/2027. O encontro marcou o início de um novo ciclo de trabalho, com foco no fortalecimento do partido, na construção de estratégias para os próximos desafios eleitorais e no diálogo permanente com a comunidade.

Durante a reunião, foram discutidas pautas internas, ações de mobilização partidária e o planejamento de atividades voltadas ao crescimento e à organização do MDB no município. A nova Executiva destacou a importância da união, do comprometimento e da renovação como pilares para seguir construindo um MDB forte e representativo.

O presidente eleito Carlos Polis agradeceu a confiança dos membros e ressaltou o papel coletivo da Executiva na condução das ações do partido. “Este é um momento de responsabilidade e também de oportunidades. Seguiremos trabalhando com diálogo, escuta e dedicação, sempre com o olhar voltado para os anseios da população”, afirmou

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;