Ontem, 25, conversei com a presidente dos Republicanos em Erechim, Berenice Didoné. Questionei-lhe se os partidos de direita terão dois candidatos à prefeito. Afirmo-me de forma convicta que será só um.
Mesma resposta para pergunta diferente
Mas daí, tentei afunilar a pergunta: “Mas o Anax Pezzin (que é do mesmo partido dela), pelo que vejo não abre mão”. E ele com a mesma firmeza afirmou que a direita terá apenas um candidato.
Carta na manga?
Cheguei à conclusão que ela tem alguma informação, ou uma carta na manga que não sei, já que outra candidatura da direita que está alinhada é Ernani Mello (PL) para prefeito e Renan Soccol (Progressistas).
Segue a indefinição
Desta forma segue a indefinição, de quem serão os candidatos de um grupo de cinco partidos, que tem PL, Republicanos, Progressistas, Podemos e Novo.