14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Política

Executiva do PDT de Erechim 2021/2023 realiza sua primeira reunião

Encontro aconteceu nessa semana e tratou do planejamento do partido para o biênio 2021/2023

teste
Reunião Executiva PDT
Por Ascom
Foto Divulgação

A Executiva do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Erechim 2021/2023 realizou na última quarta-feira, dia 21 de julho, sua primeira reunião. O encontro tratou de questões internas e abordou o planejamento para o biênio. Participaram da reunião o coordenador regional do partido e presidente do PDT de Erechim, André Jucoski; o primeiro vice-presidente, Marcos Lando; a secretária, Inês Tomazzoni; a tesoureira, Gabriela Roman; e Ricardo Morandi representando a segunda vogal, Saraiana Morandi.

Na ocasião foi debatida a proposta para o planejamento do partido no atual período de gestão, bem como a organização da militância para as eleições gerais de 2022, além de ter sido agendada a data para a reunião com o diretório, que ficou marcada para o dia 26 de agosto, às 19h.

Quanto ao planejamento para o biênio 2021 a 2023, foi proposto fazer o recadastramento de todos os filiados, começando pela Executiva, seguindo com os integrantes do diretório e, por fim, com os filiados em geral. Também foi decidido pela organização das redes sociais do Partido. Outra definição diz respeito às reuniões do PDT de Erechim, que devem passar a ser mensais, alternando entre Executiva, Diretório e com todo o Partido.

 

Outras proposições que fazem parte do planejamento do biênio incluem a busca por reestruturar os movimentos já existentes e promover a criação de outros que tenham por finalidade mobilizar e estimular a discussão de políticas públicas; a elaboração de um Plano Erechinense de Desenvolvimento, a partir das concepções e bandeiras do PDT, bem como a realidade dos filiados e munícipes. Também faz parte do planejamento para 2021-2023 a preparação de lideranças em um curso de formação de candidatos.

Coordenador regional do PDT e presidente do partido em Erechim, André Jucoski, avaliou a reunião como proveitosa e norteadora, adiantando que o próximo encontro - dessa vez envolvendo o Diretório do PDT - no dia 26 de agosto, deverá ser igualmente importante tanto para o futuro do partido, bem como para a cidade de Erechim.  

 

Publicidade

Blog dos Colunistas