13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

“Não estamos na velocidade da iniciativa privada, mas acima da média do setor público”

teste
Ernani Mello, secretário de Desenvolvimento Econômico
Por Rodrigo Finardi
Foto Leandro Zanotto/TV Bom Dia

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Erechim, Ernani Mello, elaborou um relatório do que está sendo desenvolvido no âmbito municipal, para estimular a economia, no período de pandemia.

As ações

As ações elencadas por Ernani são o Distrito Industrial Norte, o Programa Credi+, Programa Qualificar Erechim e gestão de processos internos para agilizar os serviços públicos: “Não estamos na velocidade da iniciativa privada, mas bem acima da média do setor público”, relata o secretário.

Distrito Industrial

Até o final do ano, Ernani acredita que a área do Distrito Industrial possa ser entregue aos empresários para construção de suas unidades fabris, mais tardar no início de 2022, com infraestrutura (arruamento, energia, água entre outros)

A importância das entidades

Para Ernani que também é presidente dos Republicanos em Erechim, a região só terá seus representantes quando as entidades representativas entenderem que precisam se envolver no processo, defendendo os candidatos daqui.

Concorrer a deputado

A entrevista na íntegra com Ernani Mello, irá ao ar na sexta-feira, às 21 horas, pela TV Bom Dia. Mas é possível adiantar, sem medo de errar, que ele quer concorrer a deputado estadual no próximo ano.

Publicidade

Blog dos Colunistas