14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Política

Queda na internet, transfere debate de Marcelino Ramos para 5 de novembro

Vannei Mafissoni e Ademir Momo participaram do início do debate, que foi interrompido no segundo blo
Por Rodrigo Finardi
Foto Igor Dalla Rosa Müller

Na noite de hoje (26) nos estúdios da TV Bom Dia, acontecia o debate com os candidatos a prefeito de Marcelino Ramos, Ademir Antoninho Momo (PT) e Vannei Mafissoni (MDB).

Durante o primeiro e segundo bloco, a internet estava oscilando bastante. Após as considerações iniciais, os candidatos responderam perguntas entre eles, sobre obras púbicas e segurança. No terceiro tema, habitação, a internet caiu em definitivo.

A coordenação do debate entrou em contato com a empresa responsável pela prestação de serviço de internet, que não deu previsão para o retorno.

Diante do impasse, de esperar ou não, se buscou alternativas junto as coordenações de campanha dos dois candidatos.

De comum a acordo, decidiram retomar o debate, do ponto onde foi parada a transmissão (no tema habitação), no dia 5 de novembro às 20 horas.

Em 19 debates realizados até agora, esse foi o primeiro problema ocorrido. O regulamento do debate prevê quando isso ocorre, retornando de onde parou o debate.

A exemplo de todos os 31 debates, que foram dados ciência à Justiça Eleitoral, o Grupo Bom Dia de Comunicação irá relatar o ocorrido para que não se traga prejuízo para nenhuma das candidaturas.

Publicidade

Blog dos Colunistas