23°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

O primeiro apelo: “A cidade anseia por uma renovação. Uma ruptura com a velha política”, comenta Tiago The Police

teste
Tiago The Police (PRTB) concorre com Roberto Lucas (PRTB) de vice em Erechim
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

“A cidade anseia por uma renovação. Uma ruptura com a velha política que conduz a administração do município há décadas. É neste sentido que me coloco à disposição do eleitor erechinense como a representação desta ruptura e, ao mesmo tempo, como a única opção verdadeiramente à direita do espectro político, alinhada com o Governo Bolsonaro.

Enquanto cidadão humilde que batalha pelo próprio sustento e da família, almejando a construção de uma sociedade melhor, venho de fora da política para ser o porta-voz desta mensagem de renovação.

Uma mudança que não se restrinja apenas a alternância de poder, mas que imprima no município um ritmo revigorante de governo, para além do exercício do voto, ampliando assim a participação ativa do cidadão durante todo o mandato.

O que quero é elevar as políticas públicas muito acima de interesses pessoais, de vantagens políticas, de “conchavos” entre siglas de coligações e de benefícios imorais, por vezes ilícitas. Enfim, quero devolver Erechim a seu único e verdadeiro dono, aquele que com seu suor diário manteve as engrenagens da cidade sempre em funcionamento: o povo”.

Publicidade

Blog dos Colunistas