14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

País

Inicia a Semana da Pátria

Na ocasião, houve a chegada do Fogo Simbólico conduzido até a Praça da Bandeira pelas Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, acendimento da pira da pátria, hasteamento dos pavilhões e homenagens

teste
Acendimento da pira da pátria pelo prefeito Luis Schmidt e o capitão Altemar Dutra
Por Ígor Dalla Rosa Müller
Foto Ígor Dalla Rosa Müller

Foi realizado na manhã de hoje (1º) solenidade alusiva à Semana da Pátria e chegada do Fogo Simbólico. Prestigiaram o evento autoridades civis e militares e membros da Associação dos Reservistas. O homenageado da Semana da Pátria 2020 foi o capitão Maurício Hass, oficial da reserva remunerada do Exército Brasileiro.

Na ocasião, houve a chegada do Fogo Simbólico conduzido até a Praça da Bandeira pelas Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, e foi entregue ao presidente da Liga de Defesa Nacional, capitão Altemar Dutra, que juntamente com o prefeito de Erechim, Luis Francisco Schmidt, fizeram o acendimento da pira da pátria.

Também foi realizado o hasteamento dos pavilhões e homenagens aos representantes da Associação de Reservistas de Erechim. O presidente da Associação de Reservistas Erechim, Ademir da Rosa, representou o homenageado da Semana da Pátria 2020, capitão Maurício Hass.      

Mais informações e fotos na edição impressa do Jornal Bom Dia de amanhã (2).    

Publicidade

Blog dos Colunistas