0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Política

Qual o perfil ideal do novo prefeito

Perfis sem os responsáveis começam a surgir nas redes sociais e tem candidato que irá perder o fôlego antes da reta final

Tem quem ache que o futuro prefeito tem que ser alinhado com o presidente Jair Bolsonaro.
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Conversando com várias pessoas, sobre quem será o futuro prefeito de Erechim, escuto de tudo. Alguns de maneira mais centrada e outros de forma apaixonada e emotiva. Muitos defendem um novo nome, fora da política tradicional, algo em função de ser um ano diferente por causa da pandemia, talvez não dê tempo. Tem quem ache que o futuro prefeito tem que ser alinhado com o presidente Jair Bolsonaro.

 

Perfis sem os responsáveis

Já tem gente criando páginas nas redes sociais, com intuito eleitoreiros e não se sabe quem são os responsáveis. Num primeiro momento, parece ser algo relevante, com informações, mas logo começarão a mostrar as garras e suas verdadeiras intenções. Irão dar muita dor de cabeça para os candidatos. E ainda tem os perfis fakes. Recebo vários convites por dia de pessoas que começaram sua vida no facebook há poucos dias. É como se falava antigamente quando se pegava um cheque com conta recente.  

 

Perder o fôlego antes da reta final

Tem pré-candidatos a vereador em Erechim, quase passando do ponto nas redes sociais. Daqui a pouco poderão ter suas candidaturas denunciadas na Justiça Eleitoral, quando a campanha começar. A corrida é longa, e podem perder o fôlego antes da reta final.

Publicidade

Blog dos Colunistas