22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

“Erechim e Alto Uruguai precisam urgentemente de um projeto a longo prazo”

teste
Chefe de gabinete do prefeito, Roberto Fabiani: “precisamos de um projeto que venha da sociedade e q
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Conversando com o chefe de gabinete do prefeito de Erechim, Roberto Fabiani tocamos no assunto pesquisas eleitorais, que mostram o retrato do momento na intenção de voto. Mostrou maturidade em suas colocações:  “análise do cenário político e as várias possibilidades são feitas constantemente. Não só pelo grupo que hoje está na administração municipal. E os dados são muito interessantes”.

Para Beto esses dados só são interessantes se os envolvidos os vejam sem paixão: “E principalmente pensando no futuro de nosso município e região. Erechim e Alto Uruguai precisam urgentemente de um projeto de desenvolvimento de longo prazo. Um projeto que venha da sociedade e que a mesma se aproprie dele com gerência sobre as ações, cobrando dos futuros gestores que seja implantado e executado”.

E finaliza dizendo que “exemplos de cidades em que esse modelo foi implantado e os resultados estão sendo alcançados são muitos”.

Isso mostra que Beto Fabiani é um dos nomes que deve estar na mesa das negociações como opção do PSDB para a majoritária no ano que vem (prefeito ou vice), apesar de não falar publicamente. Porém, os sinais são evidentes.  Em vários eventos do Executivo, ou mesmo de outras entidades, Beto é figura carimbada, representando o município de Erechim.

Publicidade

Blog dos Colunistas