0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Política

Reforma da Previdência deve entrar na pauta em junho, diz Onyx

Luiz Felipe Leães. Onyx Lorenzoni, Paulo Martins e Mário Tormen
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Na semana passada, de quarta-feira (15) até sexta-feira (17) aconteceu no Theatro São Pedro em Porto Alegre o SUERGS (Simpósio das Unimeds do RS 2019) e também o 10º Fórum Instituto Unimed/RS, onde em vários momentos foi discutido o passado, o presente, o futuro e também a diversidade.

Entre os dois eventos, na sexta-feira (17) de manhã, o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni falou sobre o governo de Jair Bolsonaro, para as principais autoridades do Sistema Unimed no Brasil.

E Erechim se fez presente, com vários cooperados, entre eles Alcides Mandelli Stumpf (que não está na foto e foi o organizador do 10º Fórum), além do presidente da Unimed Erechim, Luiz Felipe Barreneche Leães, o vice-presidente Paulo Cesar Rodrigues Martins e o diretor de Desenvolvimento, Mário Lorenço Tormen.

Durante a explanação, Onyx Lorenzoni falou das amarras que é Brasília, a força do corporativismo, e que o governo está andando no ritmo que se esperava e que esse ano de 2019 é para ajustes de todas as ordens. Onyx recebeu reivindicações, principalmente em questões de regulação.

Falou também sobre um dos grandes gargalos do país, que é a Reforma da Previdência, e espera que ela entre na pauta no Congresso no mês que vem, em junho e acredita na sua aprovação.

Publicidade

Blog dos Colunistas