26°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim 100 anos

Caça & Pesca: Referência em atendimento e qualidade

teste
Caça e pesca 2.JPG
Caça e pesca 1.JPG
Caça e pesca.JPG
Por Edson Castro
Foto Edson Castro

Empresa comemora seus 18 anos de história alicerçada na relação de confiança com os clientes

No mês e no ano em que Erechim comemora seu centenário, a loja Caça & Pesca completa seu 18º aniversário: uma trajetória de quase duas décadas alicerçada principalmente na relação de confiança com os clientes, conquistada não só pela qualidade dos produtos oferecidos, mas também pelo atendimento prestado a quem procura pelos serviços.

A loja – localizada na Avenida Sete de Setembro, 248 – hoje é referência para Erechim e região oferecendo uma vasta gama de artigos para caça, pesca, camping, armas e munições, itens esportivos, entre outros. “Pelo nosso tempo de empresa e pelo fato de fazermos tudo que está ao nosso alcance para melhor atender quem nos procura, conquistamos uma relação de muita confiança e amizade com nossos clientes. Fazemos com que ao chegar aqui, os clientes sintam-se em casa para que possam encontrar aquilo que procuram”, afirma a proprietária, Simone Vial.

Ela é complementada pelo também proprietário, Carlos Antonio Paiz. Na empresa desde seu início, ele destaca o diferencial de a loja estar sempre buscando novidades e variedades. “É um trabalho em família que nos deu credibilidade para continuarmos no mercado durante todo esse tempo”, pontua, ao salientar que todas estas qualidades vêm permitindo o crescimento da empresa, que recentemente abriu sua primeira filial, localizada na Rua Henrique Schwering.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas