Uma carreta que seguia pela BR 153, em Erechim, logo após passar pela Avenida Sidney Guerra, no trevo de ligação a Gaurama, capotou na manhã deste sábado (17). O veículo, com placas de Campos Novos/SC, seguia no sentido Concórdia-Erechim, no momento do acidente.
O motorista da carreta e a esposa que estava no veículo ficaram presos na cabine, devido a força do impacto. Outros condutores que passavam pelo local no momento e populares, auxiliaram as vítimas até a chegada de soldados do Corpo de Bombeiros, que fizeram o resgate do casal, que sofreu apenas ferimentos leves.
Com o casal também estava o filho de oitos anos, que conseguiu sair do caminhão e foi resgatado por moradores da região. As vítimas foram encaminhas por ambulâncias Cidadã e Corpo de Bombeiros, para Fundação Hospitalar Santa Terezinha.