21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Confira as ocorrências policias atendidas pela Brigada Militar nas últimas horas

teste
Foto Leandro Zanotto
Por Assecom
Foto Leandro Zanotto

- Apreensão de objeto. Na madrugada de terça-feira, 29, por volta das 03h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no bairro Progresso, quando avistaram um indivíduo carregando uma porta, procedendo a abordagem do mesmo. O homem de 37 anos de idade e diversas passagens policiais por furto, não soube informar a procedência do objeto, Foi encaminhado juntamente com a porta à Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

 

- Acidente de trânsito com lesões corporais.  Por volta das 15h40, na Rua Daniel Durli, Loteamento Cotrel, uma guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo a motocicleta Yamaha/Ybr e o caminhão Vw/15.180. Resultou lesionado o condutor da motocicleta que foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Caridade para atendimento médico. Os condutores efetuaram o teste do etilômetro obtendo resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

- Prisão por tentativa de furto, corrupção de menores e cumprimento de mandado de prisão. Por volta das 18h15, a Brigada Militar recebeu a informação de que na Rua Osvaldo Botke, Três Vendas, pessoas estariam invadindo uma residência, provavelmente com o objetivo de praticar furto. Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local e encontrou na referida residência uma mulher e seu filho menor de idade. Em seguida chegou ao local o proprietário da residência, que se mostrou surpreso pelo que estava ocorrendo. Afirmou não conhecer aquelas pessoas que estavam em sua casa. A autora foi conduzida a Delegacia de Polícia onde se verificou que esta estava mentindo seu nome, e que contra a mulher de 34 anos de idade havia um mandado de prisão em aberto, sendo então este mandado cumprido e a mulher conduzida ao Presídio Estadual de Erechim.

Em Barão de Cotegipe

- Cumprimento de mandado de prisão. Por volta da 01h, a guarnição de serviço em Barão de Cotegipe efetuou a abordagem de algumas pessoas na Rua Ângelo Caleffi, e em consulta a um dos abordados verificou junto ao sistema informatizado de dados que contra um homem de 44 anos de idade, com antecedentes por estelionato, havia um mandado de prisão em aberto, sendo este homem preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Erechim.

Em Jacutinga

- Recuperação de veículo furtado. A Brigada Militar de Jacutinga recebeu informação que na Linha Tafona Velha, interior, haveria um veículo Toyota/Corolla abandonado no meio da mata em uma propriedade particular. Deslocaram ate o local e constatou-se que o veiculo constava com ocorrência de furto/roubo. O veículo foi removido e entregue na Delegacia de Polícia.

Publicidade

Blog dos Colunistas

;