O Senac Erechim está com inscrições abertas para curso de dicção, desinibição e oratória. As aulas iniciam no dia 13 de fevereiro de 2017 e serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.
A qualificação tem como objetivo desenvolver técnicas adequadas para diversas situações como: postura, comunicação verbal e não verbal, vícios de linguagem e pronúncia. Com carga horária total de 30 horas, para participar é preciso ter no mínimo 16 anos e ensino médio incompleto.
Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Erechim, localizado na Praça da Bandeira, número 26. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-2999 ou através do site www.senacrs.com.br/erechim. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.