21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

Senac Erechim promove palestra de abertura do Programa Mais Comércio – Varejo 360

Evento aconteceu no Centro Cultural Danuncio Andreani, em São José do Ouro, e reuniu mais de 130 pessoas

teste
Senac Erechim promove palestra de abertura do Programa Mais Comércio – Varejo 360
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O Senac Erechim realizou, na noite de terça-feira, 4 de agosto, no Centro Cultural Danuncio Andreani, em São José do Ouro, a palestra “Tudo Comunica e Tudo Vende”, ministrada pela jornalista Najaska Martins Filipiak. A atividade reuniu mais de 130 pessoas e marcou a abertura de três turmas dos cursos do Programa Mais Comércio – Varejo 360.

A iniciativa contempla duas turmas em São José do Ouro e uma turma em Cacique Doble, levando qualificação e conhecimentos voltados ao fortalecimento do comércio, à melhoria das práticas de atendimento e ao desenvolvimento dos negócios locais.

Durante a palestra, os participantes refletiram sobre a importância da comunicação assertiva e sobre como a maneira de comunicar influencia as relações, a experiência do cliente, as vendas e os resultados das empresas. Com uma abordagem dinâmica e inspiradora, Najaska Martins Filipiak destacou que a comunicação está presente em todos os momentos e pode se tornar uma importante ferramenta para gerar conexões e oportunidades.

O diretor do Senac Erechim, Leandro Bianchi, destacou que a realização dessa ação integra a estratégia da instituição de ampliar sua atuação junto aos municípios da região da AMUNOR, aproximando a educação profissional das comunidades e das necessidades do mercado.

“Essa parceria com o município de São José do Ouro e com os demais municípios da região demonstra a importância do trabalho conjunto para levar oportunidades de qualificação e desenvolvimento. O Senac busca estar cada vez mais presente nos municípios, contribuindo para o fortalecimento do comércio, das empresas e das pessoas que fazem a economia regional acontecer”, ressaltou.

O evento foi realizado em parceria com a CDL de São José do Ouro, a NDL de Cacique Doble e a Prefeitura Municipal de São José do Ouro, fortalecendo a atuação conjunta em prol da qualificação profissional, do desenvolvimento do comércio e do crescimento regional.

A abertura contou com a presença de autoridades, lideranças e representantes das entidades parceiras, que destacaram a importância da capacitação contínua e da união entre os municípios para impulsionar o desenvolvimento econômico e ampliar oportunidades.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;