O Inter perdeu para o Vitória na noite de hoje (5) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Barradão, o Colorado foi derrotado por 1 a 0 e segue flertando com a zona do rebaixamento.
O resultado manteve o Inter na 15ª posição, com 36 pontos, distante apenas três do primeiro no Z4, o Santos. O time baiano vai dormir fora da zona do rebaixamento e em caso de derrota do Peixe amanhã, permanecerá na 16ª colocação
As equipes fizeram um primeiro tempo de muita marcação, entrega, faltas e pouca inspiração. O Vitória tentava ter a iniciativa, mas errava lançamentos e finalizações. No lance mais perigoso, aos 9’, Renzo López invadiu a área, foi derrubado pelo goleiro Ivan, o árbitro marcou pênalti, mas foi anulado após o VAR confirmar impedimento na jogada. O Inter conseguiu sua primeira finalização aos 38’, com Alan Patrick, que mandou a bola por cima do gol. O Colorado finalizou mais duas vezes, mas sem perigo.
O Vitória voltou mais incisivo para o segundo tempo e no primeiro minuto, Ivan fez grande defesa em chute de Baralhas. O Inter seguia com dificuldades para criar e aos 22’, após escanteio, Lucas Halter mandou de cabeça e abriu o placar. Aos 39’, Renato Kayzer ficou cara a cara com Ivan, mas mandou para fora.