21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Com um a mais, Inter empata com o Galo no Beira-Rio

teste
Colorado criou boas chances, mas não conseguiu balançar as redes
Por Alan Delfin Dias
Foto Ricardo Duarte/Inter

O Inter empatou com o Atlético-MG pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (2). Mesmo jogando em casa e com um homem a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Colorado não conseguiu balançar as redes e o placar ficou em 0 a 0.

O placar levou o Inter a 36 pontos, mantendo a 15º colocação, agora cinco pontos à frente do Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. O Atlético permaneceu em 13º e foi a 37 pontos.

O primeiro tempo iniciou movimentado e aos 12', Vitor Hugo deu carrinho em Borré, o árbitro foi chamado pelo VAR e após análise, expulsou o zagueiro do Galo. O jogo ficou travado e aos 29’, o árbitro marcou pênalti para o Atlético-MG, em jogada de Bernabei com Rony, foi acionado pelo VAR, entendeu que o lateral colocou a mão no ombro do atacante, que se atirou, e anulou o lance. Minuto depois foi a vez de Sampaoli receber cartão vermelho por reclamação. O Inter se jogou ao ataque e aos 42', Vitinho rolou para a pequena área, sem goleiro, Borré chegou, mas Alan Franco afastou. Aos 44', após escanteio, Bruno Tabata finalizou de fora da área, a bola desviou, mas Everson fez bela defesa. E aos 47’, após cruzamento, Thiago Maia finalizou forte e mandou no travessão. A arbitragem marcou impedimento no lance.

O Inter teve mais dificuldades para encontrar espaços na segunda etapa. Aos 11’, Alan Patrick recebeu cartão vermelho por falta em Alonso, mas após revisão no VAR, o árbitro anulou a expulsão e deu cartão amarelo para o meia. Aos 32’, Everson salvou em chute de Carbonero, de fora da área. No mesmo minuto, Ricardo Mathias cabeceou forte na área, e Everson fez mais uma bela defesa.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;