A Brigada Militar apreendeu entorpecentes, armas e munições em abordagens realizadas durante patrulhamento ostensivo, na sexta-feira (29), em diferentes pontos de Erechim.
No bairro Presidente Vargas, a guarnição realizou abordagem de uma motocicleta, sendo localizado com uma mulher porções de maconha.
O rapaz informou local onde haviam mais entorpecentes e a verificação resultou na apreensão de diversas porções de maconha e cocaína, um revólver calibre.38 e dinheiro.
No bairro Boa Vista os policiais abordaram um motociclista por estar com volume aparecendo na cintura. Ao perceber a aproximação policial ele fugiu a pé, dispensando pelo caminho uma mochila e um revólver calibre.38, mas foi acompanhado e alcançado, sendo constatado ser um adolescente.
Além da arma, a guarnição apreendeu um tijolo de maconha, porções de cocaína e uma balança de precisão.