A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, está com inscrições abertas para expositores interessados em participar da 5ª Feira de Artesanato e de Artes de Erechim. O evento será realizado nos dias 16 e 17 de agosto e visa incentivar a produção autoral, fortalecer a economia criativa e aproximar o público do trabalho de artistas e artesãos locais.
Podem participar da feira pessoas jurídicas com CNPJ ativo que atuem nos segmentos de artesanato e artes plásticas. Serão aceitos trabalhos como peças de artesanato feitas à mão e obras de artes visuais, incluindo telas, esculturas e desenhos.
Ao todo, serão disponibilizados até 55 espaços individuais com, no mínimo, 2,5 x 2,5 metros, onde os expositores poderão apresentar e comercializar suas criações.
As inscrições podem ser realizadas de 17 a 31 de julho, exclusivamente de forma online. O chamamento público com as informações completas sobre critérios de participação, estrutura dos estandes e demais orientações está disponível no site da Prefeitura de Erechim, na seção de Publicações, Editais Gerais e Chamamento Público.