O Atlântico conquistou uma importante vitória na noite desta sexta-feira (18), ao fazer 4 a 1 na Uruguaianense, em jogo no Caldeirão do Galo. A partida, pela primeira fase, faz a equipe escalar a tabela de classificação do Gauchão Série A e ir ao “top 3”.
O placar só foi aberto aos 14min23, quando William acertou chute de fora e fez 1 a 0. Um minuto mais tarde, bola na área e Suelton concluiu por cobertura para ampliar.
Já na etapa final, a 7min, Murilo descontou para a Uruguaianense. Mas a 8min17, William lançou Thales no ataque que definiu fazendo o terceiro dos donos da casa. E para dar números finais ao jogo, Vagner interceptou jogada na lateral e tocou fazendo 4 a 1.
O jogo desta sexta-feira também marcou a estreia do fixo Batalha, recém-contratado pelo clube erechinense. “Feliz por estar aqui, estreia sempre é um pouco difícil, mas agora é dar sequência ao trabalho e me adaptar o mais rápido possível”, frisou.
Sem muito tempo para celebrar, o Galo volta à quadra já neste sábado (19) para enfrentar a AFA, desta vez defendendo a liderança do Gauchão Série Ouro. A partida acontecerá no Ginásio Municipal de Getúlio Vargas, a partir das 19h.