21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Atlântico começa decidir oitavas da Copa do Brasil

Galo encara a ACBF nesta quarta, no primeiro dos dois confrontos entre times gaúchos e que valerá uma vaga nas quartas da competição nacional

teste
Atlântico e ACBF disputam vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal.jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

Atlântico e ACBF iniciam nesta quarta-feira, 23 de abril, a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. O primeiro confronto será realizado às 19h, em Carlos Barbosa.

A equipe do Atlântico treinou em Erechim na segunda-feira (22) e viajou na tarde de terça. Já na quadra da partida, realizou mais um treinamento. O técnico Paulinho Sananduva finaliza a preparação na manhã do dia do jogo.

Na fase anterior, o Atlântico eliminou o Umuarama, enquanto a ACBF superou o Jaraguá. Com melhor desempenho na etapa inicial, o clube de Erechim fará a partida de volta em casa, no dia 18 de maio.

A decisão será em dois jogos. Em caso de empate no número de pontos, a vaga será definida na prorrogação.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;