21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

3ª Caminhada da Mulher reuniu mais de 600 participantes

Evento promovido pelo Sesc Erechim aconteceu no domingo, 23

teste
A ação buscou promover a integração da comunidade e a valorização da mulher
Por Assessoria
Foto Divulgação

Mais de 600 pessoas participaram da 3ª Caminhada da Mulher, evento promovido pelo Sesc Erechim no domingo, 23. A ação de promoção de saúde teve o objetivo de promover a integração da comunidade e, especialmente, a valorização da mulher no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. “Além de estimular saúde e qualidade de vida, este evento simboliza a força e a união das mulheres. É um momento especial de acolhimento, troca de experiências e inspiração, reforçando a importância de cuidar do corpo e da mente”, resume a diretora do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini. 

A concentração da atividade ocorreu junto ao Sesc, logo pela manhã, às 7h, com opções de percursos de 5km e 10km que passaram por diversos pontos da cidade. "Nossa expectativa é de que este projeto continue crescendo, inspirando cada vez mais mulheres a adotarem hábitos saudáveis e a fortalecerem seu bem-estar no dia a dia", completa Sandra. O evento contou com a parceria de diversas empresas e entidades que contribuíram com brindes para sorteio e com o coffee break, além de acadêmicos dos Cursos de Fisioterapia e Educação Física da URI Campus de Erechim, que deram um suporte durante o percurso e no retorno com atividades de alongamento.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;