21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico é campeão da Super Copa Gramado de Futsal

Galo conquista a competição de forma inédita com vitória sobre o Corinthians

teste
Galo chegou ao título ao vencer o Corinthians por 2 a 1
Por Ascom
Foto Divulgação

Uma espécie de “mini” Liga Nacional de Futsal! Com oito clubes que competem também na principal competição do futsal brasileiro, a Super Copa Gramado de Futsal encerrou na noite desta sexta-feira, 21, com a conquista inédita do título pelo Atlântico.
Vitória gaúcha em um dos principais torneios preparatórios do salonismo nacional. O Galo chegou ao título ao vencer o Corinthians por 2 a 1.
O goleiro Ryan abriu o placar aos 19min40 da etapa inicial em belo chute do meio da quadra. Já na etapa final, outro bonito gol, desta vez de Elenilson, aos 8min52.
O Corinthians ainda descontou com Deives aos 13min15, mas o placar terminou mesmo a favor do Galo, que no final ainda teve Alê Falcone como Destaque do Jogo e os goleiros Ryan e Alê formando a defesa menos vazada da competição.
Campeão, o Atlântico volta para Erechim onde na próxima quinta-feira, dia 27, reencontra a torcida, em jogo pela Copa do Brasil, no segundo e decisivo confronto contra o Umuarama, às 20h, no Ginásio Caldeirão do Galo.

 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;