O ano de 2024 foi o primeiro do empresário Leandro Badalotti como diretor de futsal do Atlântico. Na direção do Clube, esteve presente nas conquistas da Copa do Brasil, Copa RS e Copa dos Campeões do RS.
Para ele, um primeiro ano de muito aprendizado. “Até então eu nunca havia participado de alguma diretoria de clube esportivo. Apesar de ser uma experiência nova na minha vida, é algo que estou acostumado no dia a dia, na gestão da empresa, então sei como é que as coisas funcionam”, destaca o diretor.
“Junto aos demais colegas diretores pude entender melhor sobre como é feita a gestão do clube dentro e fora das quadras. Tive a oportunidade de estar junto com a equipe na final da Copa do Brasil, o que certamente me trouxe uma experiência muito importante. Penso que poderíamos ter ido mais longe na Liga Nacional, mas enfim, nem tudo sai como o planejado e é relevante usar essas experiências negativas para aprender e evoluir”, acrescenta Leandro.
Ele se mostra otimista com o ano de 2025. “Conseguimos manter a base do elenco e agregar novos atletas, já temos competição importante em fevereiro, no caso da Supercopa, que é o caminho para a Libertadores. Temos excelentes profissionais trabalhando no clube, uma comissão técnica e um plantel de jogadores muito qualificados que certamente darão muitas alegrias aos nossos torcedores ao longo deste ano”, completa Leandro.