Neste Natal, o Hospital de Caridade de Erechim reforçou seu compromisso de valorizar seus colaboradores. Nos dias 17 e 18 de dezembro, o diretor presidente Lasie Biolo, acompanhado do presidente do conselho de administração Sr. Galli, Dr. André Rigo, diretor clínico, Dr. Paulo Dall’Agnol. diretor técnico, gerentes e comissão de eventos percorreram todas as áreas do hospital para entregar, em mãos, um presente repleto de significado. A iniciativa reflete o respeito e a gratidão do HC por cada colaborador, que contribui de maneira singular para a excelência no cuidado com a saúde da comunidade.
O Hospital de Caridade de Erechim reconhece que seu maior patrimônio é formado por pessoas dedicadas, que, juntas, tornam possível a realização de um trabalho que transforma vidas.