Nos dias 12 e 16 de dezembro, os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da ADAU se reuniram para celebrar o fim de ano. O evento contou com um almoço alegre, ao som de Márcio Rech e Baita Loco, proporcionando momentos de conversa e diversão. A ADAU agradece a todos que contribuíram para o sucesso da confraternização, o Sindicato dos Municipários de Erechim, o Sindicato dos Metalúrgicos de Erechim, o Lions Clube Cinquentenário, Mesa Brasil/SESC, o Grupo de Papais Noeis de Erechim Off Road, os colaboradores e os voluntários que tornaram o evento ainda mais especial.
Previsão completa