21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Alto Alegre vence o Municipal de Bochas de Ipiranga do Sul

teste
Campeão – Alto Alegre
Vice-campeão – São João Vianei
3º Lugar – Esporte Clube Ipiranga
4º Lugar – São Roque
Por Ascom
Foto Divulgação

O Campeonato Municipal de Bochas de Ipiranga do Sul 2024 chegou ao fim com a realização das finais na comunidade de Alto Alegre, onde foi disputada a categoria Livre. A equipe da comunidade anfitriã, sagrou-se campeã.

A cerimônia de premiação contou com a presença do vice-prefeito Fabiano Luiz Klein, do coordenador de Esportes Evandro Binotto, do secretário de Obras Eloir Pegoraro e do vereador Paulo Cesar Pavinatto.

O governo municipal, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Esportes, agradece e parabeniza as dezoito equipes participantes e as comunidades que sediaram os jogos destacando o sucesso do campeonato, que teve duração de cerca de sete meses. Também, aos que participaram das outras modalidades esportivas incentivadas no decorrer do ano, como os campeonatos de Futebol Sete e de Salão, que contaram com a participação expressiva de atletas e de público.

De acordo com a organização momentos como esses são essenciais para valorizar o esforço dos esportistas, promover a integração e fortalecer os laços de amizade entre as comunidades.

 

Resultados finais

Campeão: Alto Alegre

Vice-campeão: São João Vianei

3º Lugar: Esporte Clube Ipiranga

4º Lugar: São Roque

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas