Na manhã de terça-feira (3), a Brigada Militar realizou a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, na Rua Sidney Guerra, bairro São Vicente de Paulo, em Erechim.
O fato ocorreu quando guarnições receberam informação de que um homem levaria certa quantidade de drogas até um local na área e os policiais iniciaram cerco na tentativa de confirmar a denúncia.
No local, avistaram um homem com objetos na mão, correndo em direção a um estabelecimento e realizaram abordagem. Foi verificado que ele levava dois tabletes, um de cocaína, pesando 1,087kg e outro de crack, pesando 1,026kg. Também foi apreendido um celular, R$ 150,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para os encaminhamentos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.