Na partida contra o Juventude, realizada na última sexta-feira,15, os atletas do Ypiranga fizeram uma entrada especial em campo acompanhados por cães da ONG SOS Animais. Essa ação teve como principal objetivo conscientizar sobre a importância da adoção responsável, destacando a relevância de apoiar causas em prol dos animais.
Visibilidade
A iniciativa, promovida pelo Ypiranga Futebol Clube, foi de grande impacto para a ONG SOS Animais de Erechim. Além de incentivar a adoção, trouxe maior visibilidade ao trabalho realizado pela ONG, alcançando pessoas que ainda não conheciam suas ações em defesa dos animais.
A importância do voluntariado
Em agradecimento, a ONG destacou: “A parceria foi fundamental para mostrar a importância do voluntariado na vida dos peludos. Mais do que uma ação, foi uma oportunidade de salvar vidas e de apresentar nossos pequenos, que brilharam em campo! Obrigada ao Ypiranga por essa oportunidade incrível", destacou a diretora da ONG, Taila Olivetto.
Foi um momento único, que uniu futebol e solidariedade, reforçando nosso compromisso com ações sociais e com a comunidade