21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Adeilson Salles fala sobre a relação de pais e filhos

teste
Palestra com Adeilson Salles acontece nesta sexta dia 27, na URI
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação/Adeilson Salles

O escritor e psicanalista estará em Erechim nesta sexta-feira, dia 27 de setembro

A União Municipal Espírita de Erechim promove a palestra com o tema “Conflitos Emocionais e Espirituais na Relação Pais e Filhos”, no dia 27 de setembro, no Salão de Atos da URI-Erechim, às 19h30min, com o destacado escritor, palestrante e psicanalista Adeilson Salles.

Adeilson Salles

Conhecido no Brasil e no Exterior, Adeilson, natural de Guarujá (SP), é autor de mais de 96 livros direcionados ao público infanto-juvenil e adulto.

Alguns dos seus livros infantis foram traduzidos para a língua inglesa.

O êxito do seu trabalho se reflete na participação das grandes bienais e feiras do livro do Brasil.

É requisitado para palestras no Brasil e exterior falando em escolas, universidades e centros espíritas.

Após a palestra, haverá espaço para perguntas.

Venda de suas obras e sessão de autógrafo farão parte desse momento, com destaque para o último lançamento “Construtores de Asas”. Essa obra traz uma nova perspectiva sobre a Educação, em uma abordagem acerca da responsabilidade dos educadores (pais, professores, avós...).

Entrada franca!

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;