Ação conjunta entre os Bombeiros Voluntários de Jacutinga e o Corpo de Bombeiros Militar de Erechim salvou a vida de um trabalhador, na tarde de quarta-feira (18), no município de Quatro Irmãos.
De acordo com as informações, o homem trabalhava no interior do local quando ocorreu o acidente e ele acabou soterrado até o peito. Os voluntários e os militares foram acionados e precisaram executar um trabalho minucioso devido ao risco de a vítima afundar mais por causa da movimentação.
O corpo do trabalhador foi estabilizado através da técnica de ancoragem e após os bombeiros começaram a fazer aberturas controladas na estrutura para o escoamento dos grãos de milho. Com a maior parte do corpo já com condições de executar movimentos, foi realizado o resgate. A vítima passou por avaliação médica e não sofreu ferimentos.