15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Representantes da prefeitura e do Comando Regional de Policiamento Ostensivo debatem segurança pública do município

Segundo o coronel, Carlos Alberto Cardoso de Aguiar, o CRPO - Norte faz parte da readequação da estrutura da Brigada Militar no Estado, significa a regionalização dos comandos, para qualificar a gestão e aumentar o ritmo das ações.

teste
Representantes da prefeitura e do Comando Regional de Policiamento Ostensivo
Por Assessoria
Foto Divulgação

O secretário, Rafael Colet, disse que a parceria entre prefeitura e Brigada Militar é importante para prestar um serviço público de qualidade. “A nossa intenção é sempre atualizar e aprimorar esta integração, porque somamos forças, e, isso, está trazendo bons resultados ao município de Erechim. Exemplo disso, foi a colaboração da prefeitura, via secretaria, para construção da nova sede do CRPO – Norte, que está localizada em Erechim”, afirma o secretário Rafael.

Segundo o coronel, Carlos Alberto Cardoso de Aguiar, o CRPO - Norte faz parte da readequação da estrutura da Brigada Militar no Estado, significa a regionalização dos comandos, para qualificar a gestão e aumentar o ritmo das ações. “A Secretaria de Estado da Segurança Pública está trabalhando na lógica da integração, inteligência e investimentos em tecnologia”, observa o coronel.

Prefeitura

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, afirma que a segurança pública está entre as áreas estratégicas que vem recebendo investimentos públicos municipais. “Segurança é fundamental para termos um ambiente que promova o desenvolvimento socioeconômico e proporciona mais qualidade de vida à população. Além de trabalharmos em sintonia com os órgãos de segurança pública, a prefeitura investiu na modernização da iluminação pública de toda cidade, que tem impacto direto nesta área. O novo sistema tem cerca de 14 mil luminárias de LED e contempla todos os 58 bairros do município”, afirma o prefeito Polis.

CRPO - Norte

A conquista do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO - Norte) da Brigada Militar é resultado do trabalho integrado entre Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Brigada Militar, Associação dos Municípios s do Alto Uruguai (Amau) e Consepro, em prol da segurança pública local e regional.

Publicidade

Blog dos Colunistas