15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Acidentes no sábado deixam dois mortos e quatro feridos na ERS-135

teste
Ocorrências foram registradas nos municípios de Erechim e Sertão
Por Alan Delfin Dias
Foto Alan Delfin Dias

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidentes de trânsito registrados na ERS-135, durante o sábado (11). As ocorrências mobilizaram o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, (BRBM) Samu, ambulância do município de Sertão, EGR, Polícia Civil e IGP.

No início da noite, equipe do BRBM de Erechim deslocou até as proximidades da Triel-HT para atendimento de um atropelamento. No local foi constatado que a vítima, identificada como Júlio Benka, de 78 anos, havia sido atingida por uma carreta Scania, e acabou falecendo.

Durante a madrugada os policiais já haviam atendido acidente na ERS-135, na altura do município de Sertão. O fato ocorreu por volta das 5h e envolveu um Fiat/Mobi e uma Van, que colidiram frontalmente na altura do Km 34 da rodovia.

 

Um morto e quatro feridos

O condutor do Fiat, identificado como Alisson Varga Schütz, de 27 anos, morador de Blumenau/SC. estava sozinho no carro e faleceu no local.

Quatro pessoas que estavam na Van foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. De acordo com as informações, pelo menos uma estava em estado grave.

Publicidade

Blog dos Colunistas